Quem Somos

 

“Não os temais, lembrai-vos do Senhor grande e temível, e pelejai pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas mulheres e vossas casas”. (Neemias 4.14).

O Marriage Ministries International foi fundado em 1983 e está sediado em Littleton, Colorado, USA.


          Mike Marilyn Phillipps são os fundadores e diretores internacionais do MMI, uma organização mundial com milhares de casais ministrando sobre casamento, noivado e criação de filhos em mais de 90 países. Através da fidelidade desses casais, matrimônios feridos estão sento curados e outros fortes estão recebendo um novo desafio e visão. À medida que os lares se tornam fortes, as igrejas são fortalecidas. Mike e Marilyn, junto com milhares de outros casais, são provas vivas de que Deus pode curar até mesmo o pior dos casamentos e usá-los para a Sua glória!

2=1 Cabo Verde

O 2=1 Cabo Verde existe para apoiar as igrejas no trabalho de edificação das famílias.


Na maioria, as pessoas que fazem parte de uma igreja são ligadas entre si por grupos menores denominados famílias. Em outras palavras, a igreja é uma “família de famílias”, deste modo perceber que as principais necessidades dos membros da igreja estão relacionadas com questões familiares, e atendê-las é uma missão realmente difícil, mas possível e promissora.

Missão

Ajudar as famílias a estabelecer seus lares como centrais elétricas, alcançando aqueles que estão à sua volta. Fazendo todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolvendo a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. E fazendo com que todas as coisas sejam feitas com fidelidade, alegria e singeleza de coração.

Foco

O foco principal de nosso trabalho é dedicar esforços ao progresso da causa de Cristo restaurando e fortalecendo o relacionamento entre marido e esposa, através do ensino da Palavra de Deus.

Objetivo

Promover o ensino da Palavra de Deus às igrejas para que vejam a si mesmo como centros de capacitação para casamento e família.

Visão

Entendemos que as igrejas são compostas por famílias e que as famílias saudáveis são as que melhor contribuem para o bem-estar de qualquer igreja. Famílias saudáveis são capazes de dar mais de seu tempo, energia, eficiência e recursos para a obra do Senhor. Quando as famílias se rompem, as igrejas devem entrar em cena para oferecer ajuda e cura. É responsabilidade de cada igreja cuidar das famílias de sua comunidade. É nossa responsabilidade apoiar esse trabalho, oferecendo ferramentas desenvolvidas especialmente para o fortalecimento da família.

Como trabalhamos?

Formamos uma bem sucedida parceria com as igrejas locais, provendo:

  • Treinamento de Líderes
  • Material Didático (Apostilas)
  • Literatura de Apoio

Nós cremos...

Que a Escrituras, tanto o Velho quanto o Novo Testamento, em seus textos originais, são totalmente inspirados pelo Espírito Santo, sem erro, e são a autoridade e o padrão final para testar revelação, orientação ou direção pessoal.

Que há somente um Deus, eterno, existente em três pessoas: Pai, Filho e Espírito Santo.
Na absoluta divindade e completa humanidade do nosso Senhor Jesus Cristo. Cremos em Seu nascimento virginal. Sua vida sem pecado, a autenticidade dos Seus milagres, Sua morte expiatória e vicária, Sua ressurreição corporal, Sua ascensão à direita do Pai e Seu trabalho de mediação no céu.

Na personalidade e divindade do Espírito Santo. Cremos que Ele dá vida, santifica, concede poder e conforta todos os crentes.

Que o homem foi originalmente criado sem pecado. Tentado por Satanás, o homem caiu, e, por isso, colocou a raça humana debaixo da condenação da separação eterna de Deus.
Que o homem é salvo através do arrependimento e fé na obra consumada de Cristo. Justificação é através da graça somente.

Que a Igreja é o corpo de Jesus Cristo composto de todos os verdadeiros crentes. A obra presente da Igreja é a adoração a Deus, o aperfeiçoamento dos santos e a evangelização do mundo.

No retorno pessoal e corporal do Senhor Jesus Cristo para consumar a nossa salvação e estabelecer o Seu glorioso reino.

ValoresLiderançaCursos