Nomeie seu ano

Há alguns anos alguém compartilhou conosco a importância do discurso de fé em cada mês de janeiro sobre o ano que está se iniciando.
Disseram-nos para escolher uma palavra que descrevesse o que precisávamos ver adiante no ano novo e a profecia para o novo ano. Desde então a cada janeiro, nós temos orado e temos dado ao novo ano um nome profético.
Primeiro de janeiro, após um ano de particular desafio, nós nomeamos nosso ano “Prosperidade” e logo após isso Deus mandou prosperidade em todas as áreas de nossa vida; saúde, bênçãos financeiras e tempo para realização do chamado de Deus. Esse ano nós seremos capazes de fazer e dar mais do que fizemos anteriormente.
No ano passado nós havíamos proclamado Unidade sobre o novo ano e vimos Deus reconciliar relacionamentos e dar unidade em todas as áreas de nossas vidas. Não somente falamos isso, esperamos isso. Nós experimentamos a benção e o comando quando houve unidade.
Um outro ano nós profetizamos Sabedoria sobre nosso ano. Enfrentamos decisões muito importantes para o ano e oramos para que o Senhor nos desse sabedoria suficiente para essas decisões. Aprendemos também que a sabedoria vem com a experiência, e que quando você pede a Deus, você começa a andar através da experiência que a sabedoria produz.
Outro ano nós chamamos “Liberdade” e Deus direcionou nossas vidas e de outros que trazia da escravidão para a liberdade. Ensinou-nos também como tínhamos construído hábitos e comportamentos e como permanecer livres uma vez o Senhor nos entregou essa vidas.
Nós cremos que o poder de Deus estaria em nós todo o ano e em todas as áreas de nossa vida, porém, focando um propósito para o ano, nos prepararmos para receber em uma medida maior. Ajudou-nos também a manter os nossos olhos fora dos problemas, e em cima dos problemas colocar Jesus.

Que nome você dará para 2010?

Sendo assim, qual a expectativa você espera trazer para este novo ano?
Porque não gastarmos mais tempo em oração? O que Deus determina e qual o seu foco para os próximos doze meses? Então profetize para todos os dias que virão, dê nome ao seu ano e espere com expectativas para vê-lo acontecer.

       Mike e Marilyn Phillips